Ci spiace, ma questo articolo non è ancora disponibile in italiano. Per ragioni di convenienza del visitatore, il contenuto è mostrato sotto nella lingua alternativa. Puoi cliccare sul link per cambiare la lingua attiva.

Chiara aos Gen_vol.1

Uma nova edição de “Aos Gen”, revista e ampliada com discursos, mensagens e artigos de Chiara Lubich aos gen, desde a fundação do Movimento Gen até 2001.  Três volumes: de 1966 a 1969, de 1970 a 1974, de 1975 a 2001. 

 

“Caríssimos gen, acreditem em mim: a mais alta contestação do mundo quem faz e fará é Deus em nós, que existe, se o seguirmos no caminho do amor. De contestações Ele entende bem! Todo o Seu Evangelho é uma contestação ao mundo. E entende de lutas pacíficas e de martírios para renovar o mundo… Ajudem, pois, os seus amigos a resolverem os problemas contingentes deles e de vocês, mas, ao mesmo tempo, mantenham-se estreitamente ligados entre vocês Chiara aos Gen_vol.2Naquele que venceu o mundo”. (Do Volume 1)

 

Vocês, gen, sabem que são chamados a levar para frente, no novo milênio, este grande Ideal, que Deus nos confiou para contribuir na realização do Seu testamento: “Que todos sejam um”.

Toda a minha esperança está depositada em vocês. Sei que almejam coisas grandes e lhes asseguro que no Ideal de vocês encontrarão a plena realização e serão felizes. É isto que lhes desejo com todo o coração. Estou sempre com vocês. (Do Volume 3)

Chiara aos Gen_vol.3

Editora Cidade Nova

www.cidadenova.org.br | editoria@cidadenova.org.br

1 Comment

  • li os três volumes Chiara aos gen : de 1966 a 1969, de 1970 a 1974, de 1975 a 2001. Tudo porque uma das unidades gen 2 do Brasil enviou para a Unidade gen 2 de Angola os três volumes. Foi realmente um grande acto de amor realizado por esta unidade a nossa unidade.

    foi para mim uma Escola Cheia de Jesus No meio com Chiara.
    como uma mãe que orienta os seu filhos para o caminho da Santidade. Chiara mostra a nós que espera muito de nós gen. “Toda a minha esperança está depositada em você”
    uno

Lascia un commento

Il tuo indirizzo email non sarà pubblicato. I campi obbligatori sono contrassegnati *