Sorry, this page is currently not available in English. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Chiara aos Gen_vol.1

Uma nova edição de “Aos Gen”, revista e ampliada com discursos, mensagens e artigos de Chiara Lubich aos gen, desde a fundação do Movimento Gen até 2001.  Três volumes: de 1966 a 1969, de 1970 a 1974, de 1975 a 2001. 

 

“Caríssimos gen, acreditem em mim: a mais alta contestação do mundo quem faz e fará é Deus em nós, que existe, se o seguirmos no caminho do amor. De contestações Ele entende bem! Todo o Seu Evangelho é uma contestação ao mundo. E entende de lutas pacíficas e de martírios para renovar o mundo… Ajudem, pois, os seus amigos a resolverem os problemas contingentes deles e de vocês, mas, ao mesmo tempo, mantenham-se estreitamente ligados entre vocês Chiara aos Gen_vol.2Naquele que venceu o mundo”. (Do Volume 1)

 

Vocês, gen, sabem que são chamados a levar para frente, no novo milênio, este grande Ideal, que Deus nos confiou para contribuir na realização do Seu testamento: “Que todos sejam um”.

Toda a minha esperança está depositada em vocês. Sei que almejam coisas grandes e lhes asseguro que no Ideal de vocês encontrarão a plena realização e serão felizes. É isto que lhes desejo com todo o coração. Estou sempre com vocês. (Do Volume 3)

Chiara aos Gen_vol.3

Editora Cidade Nova

www.cidadenova.org.br | editoria@cidadenova.org.br

1 Comment

  • li os três volumes Chiara aos gen : de 1966 a 1969, de 1970 a 1974, de 1975 a 2001. Tudo porque uma das unidades gen 2 do Brasil enviou para a Unidade gen 2 de Angola os três volumes. Foi realmente um grande acto de amor realizado por esta unidade a nossa unidade.

    foi para mim uma Escola Cheia de Jesus No meio com Chiara.
    como uma mãe que orienta os seu filhos para o caminho da Santidade. Chiara mostra a nós que espera muito de nós gen. “Toda a minha esperança está depositada em você”
    uno

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *