Ci spiace, ma questo articolo non è ancora disponibile in italiano. Per ragioni di convenienza del visitatore, il contenuto è mostrato sotto nella lingua alternativa. Puoi cliccare sul link per cambiare la lingua attiva.

Os pais de Chiara Badano foram até o Papa para agradecer pela beatificação de sua filha, ocorrida no último sábado, em Roma. Mas foi o Papa que, na conclusão da audiência, agradeceu a eles por ter tornado possível o testemunho de Chiara.

“Estamos contemplando e sentindo de perto as maravilhas do amor de Deus, – afirmaram Maria Teresa e Ruggero Badano – surpresos que tenha escolhido duas pobres pessoas como nós para participar da contagiosa experiência cristã de nossa única filha”. No dia 16 de outubro festejarão 50 anos de matrimônio.

“Aguardamos longamente por Chiara – recordam – quando não conseguíamos ter filhos; sofremos juntos pela sua doença e morte, mas agora estamos com ela mais do que nunca, na alegria pela sua beatificação”.
A família doou ao Papa um escrito original de Chiara, no qual ela se confia a Nossa Senhora para ter “a força necessária para nunca desistir”.
Estiveram presentes na audiência o atual bispo e o bispo emérito de Acqui, os postuladores e Maria Voce, presidente do Movimento dos Focolares, com 600 jovens vindos de 42 países para a beatificação.

Fonte: Osservatore Romano, 30 de setembro de 2010
 

Comments are disabled.