Ci spiace, ma questo articolo non è ancora disponibile in italiano. Per ragioni di convenienza del visitatore, il contenuto è mostrato sotto in una delle lingue alternative disponibili. Puoi cliccare su uno dei links per cambiare la lingua del sito in un’altra lingua disponibile.

12 Comments

  • Conheci a historia de chiara luce em um encontro para jovens,foi e é fascinante é impossivel ñ sentir o amor de Deus atraves de sua historia,me sinto um pouco intima dela,sinto ela como uma amiga guiando para o meu senhor e amado jesus cristo.

  • Ola,conheci a vida de Chiara quando me recuperava na fazenda da esperança meu responsável deu varios temas de formação com exemplos de Chiareta.
    E isso me tocou de uma forma tremenda, ajudando me na minnha recuperação me livrando do mundo das drogas. Hoje tenho vida feliz, sou homem novo sigo os ensinamentos de Chiara no grupo de auto ajuda sou responsável.Sou voluntário da fazenda da esperança é tenho acesso a exemplares do livro 25minutos,e ja distribui na minha comunidade mais de 150 livros.

    • Bom dia Eduardo Miranda

      Estou precisando muito deste livro mas não sei onde comprar vc pode me indicar ou vender um

      grata

      […]

      • Olá Neila!
        Para adquirir o livro sobre Chiara Luce você pode entrar em contato diretamente com a editora Cidade Nova, no endereço que está no artigo.
        Saudações!

    • Boa noite Eduardo,

      Conheci a vida de Chiara e sou muito ligada a seu exemplo. Gostaria muito deste livro, tem possibilidade de eu conseguir um contigo? grata.

  • Já fazia um tempo em que o livro 25 minutos estava em casa, ganhei no acampamento PHN 2013. Demorei a ler, mas quando o li, fiquei muito emocionado com a historia da vida de chiara, desde então tento regrar minha vida o mais proxima de cristo.
    “Chiara luce hoje sei que me conheces, sabe de nossas dificuldades como jovens que quer amar a Cristo, olhai por nós”

  • Sinceramente,não tinha ouvido falar de chiara luce. Por um acaso, numa viagem ao Santuario de Aparecida, acabei chegando na Canção Nova, onde ganhei de brinde o livro vinte e cinco minutos.A principio, quando comecei a ler não estava conseguindo me concentrar na leitura. ia até deixar o livro em algum canto da casa. Nada disso, algo me fez em insistir naquela leitura. Meu Deus! que historia linda!Que exemplo de amor ao Cristo e ao próximo. Li a historia de Chiara luce com lagrimas nos olhos.

  • Vinha lendo no ônibus e no pior momento de Chiara tive que parar, pois parecia que eu estava em cena e meus olhos começaram a lacrimejar.

    • Bom dia Lucia! Você pode entrar em contato diretamente com a Editora Cidade Nova. Os contatos estão no próprio artigo. Boa leitura!

Lascia un commento

Il tuo indirizzo email non sarà pubblicato. I campi obbligatori sono contrassegnati *